20.11.15

Guia de Respostas - Meninos - Episodio 28





Guia de respostas Amor doce Episódio 28.
 Descrição: Amor Doce Wiki
Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.

Meninos 



Você? Punida? O que você fez como besteira?
A. Eu saí, mas eles tinha proibido...
B. Eu Fiz algo que eles não deveriam saber, mas acabaram sabendo...

Eu gosto da minha cabeleira fabulosa!
A. Eu tenho certeza que você ficaria fofo de cabelos curtos!
B. Ela pode escolher outra coisa para se vingar e não o cabelo...
C. Não duvido disso, Ahah!

Nem me lembre disso... Ainda não digeri bem aquele show...
A. Pense em outra coisa, já faz tanto tempo isso...
B. Confesse que foi muito divertido, se pensarmos bem.
C. Oh, coitadinho dele...!

Ele queria chegar mais cedo, tinha algo a fazer com o Kentin. Geralmente é ele quem me acorda...
A. Eu aposto que você ficou jogando até tarde.
B. Eu aposto que você passou a noite brincando com o seu ferret.
C. Eu aposto que você dormiu tarde lendo o livro que o Nath indicou.
(...)
A. (Pegar algumas azeitonas)
B. (Pegar alguns pedaços de salame)
C. (Pegar um pouco de pimentão) I
MAGEM (Se responder certo as anteriores)

Eu estava entregando o livro para o Nath. Eu gostei. Eu não consegui adivinhar quem era o culpado, foi isso que mais me empolgou. O suspense durou até o último capítulo!
A. Que ótimo! Você deve está orgulhoso, hein Nath?
B. Agora é o Armin que deve te apresentar um novo passatempo. IMAGEM (Tanto para o Armin, tanto para o Nathaniel a resposta "B" leva a imagem!)
C. Vocês formam uma dupla boa, gostei de ver
.

Bem pouco, de tempos em tempos... Isso me distrai.
A. Você está estressado?
B. Não é a melhor solução, sabe?
C. Você vai acabar tendo problemas com isso!

É raro te ver chegando atrasada.
A. É raro que eu durma tão profundamente...
B. É raro ver você chegando na hora certa.
C. É raro te ver de bom humor cedo.
Se você pudesse ver a sua cara... Não fique com ciúmes, garota.
A. Cada um com seu gosto. Não venha reclamar se ela começar a colar em você depois do que acabou de falar.
B. Com ciúmes? Eu não estou nem aí, se quer saber.
C. Quando eu penso que só tenho direito a um "tábua de passar roupa"... Tenho meus motivos para ficar chateada.

Ele está feliz da vida.
A. Estou um pouco decepcionada... Ele nem está usando o magnífico colar rosa.
B. Mas... V-você não prende ele para poder passear?
C. Você tem certeza disso? Ele nem está mexendo a cauda...

(...)
A. Então... Você passou um bom dia?
B. Então... Você conhece o Leigh?
C. Algum problema?

(...)
A. Vou tentar iniciar uma conversa normal com o Castiel.
B. É melhor eu olhar o menu também.IMAGEM
C. Eu vou escapar para o banheiro e organizar meus pensamentos.

(...)
A. Dividimos o resto da conta? IMAGEM
B. (não dizer nada)

(...)
A. Talvez deveríamos conversar sobre o que aconteceu sábado à noite...
B. Você.. Você quer ir para a reunião comigo?
C. Eu fiz algo errado?

Você tem uma opinião sobre o assunto?
A. Seu método parece eficaz, se eu fosse você não mudaria nada.
B. Bom, eu não sou compositor ou músico, então...
C. Se eu fosse você, eu faria o contrário
.
IMAGEM (Tanto para o Castiel, tanto para o Lysandre a resposta "C" leva a imagem!)

Sinceramente, eu não iria conseguir colocar os meus óculos sozinho, seria algo bem difícil para mim. E-Eu não queria que ninguém mais me visse com aquelas lentes enormes...
A. Sim, mas quando é uma moça bonita que coloca os óculos para você, fica tudo perfeito...
B. E eu que pensei que minha opinião era o suficiente... Fui boba.
C. Hum, imagino...

(...)
A. Sorria a vida é bela.
B. No que você está pensando?
C. Está tudo bem com você?

Tudo bem, ? Você está toda vermelha...Você quer descansar um pouco?
A. N-não, está tudo bem, eu aguento.
B. Nós poderíamos ir um pouco mais devagar? E-estou com dificuldades para acompanhá-los...
C. Podemos parar alguns minutos? E-eu sinto muito, não aguento mais...

Eu acho que não, mas eu prefiro conferir. Com esses dois brutos...
A. Dragon não é bruto... Ele é simplesmente mais forte.
(aumenta o loveô com Castiel)
B. Totó é agitado, mas eu acho que ele não faria mal nem a uma mosca. (diminui o loveô com Castiel)
C. Não se preocupe, eles não brigaram, mas apenas... se conheceram melhor.

Eu estou com muitas dúvidas e isso vai acabar me enlouquecendo se você não me responder claramente.
A. Não é tão simples assim!
B. O-O que quer saber exatamente?
C. Não fique zangado assim...
(...)
A. Eu acho que devemos conversar...
B. Sobre sábado à noite...
C. Kentin, eu queria te pedir desculpas...



Tudo bom, [Docete]? Você está fazendo uma cara.
A. (Eu fiz sim com a cabeça, mas eu estava tensa)
B. Há quanto tempo eu não comia isso... Mas eu preferia o gosto de antes.
C. Sim, sim, está tudo bem.

Estou começando a não saber como lidar com a situação... Ela não ouve ninguém...
A. Você deveria ser mais direto. Pelo visto, ela só entende se for assim.
B. Deixe para lá, ela vai acabar se cansando e desistindo.
C. Você precisa entender que ela gosta muito de você.

*suspiro* Ninguém mais lê nos dias de hoje.
A. Foi uma citação?
B. Foi uma citação do Jean de La Fontaine?
C. Foi uma citação do Victor Hugo?

Acho que não foi o que você pediu, não.
A. Eu tinha pedido arroz.
B. Não foi bem isso, mas tudo bem...
C. Hein? Sim, está perfeito.
(...)
A. (Eu segurei a mão dele) IMAGEM
(se sugerir em dividir a conta)
B. (Eu coloquei minha mão no torso dele timidamente.) IMAGEM
(se não dividir a conta)
C. (Eu continuei olhando fixamente para ele, um pouco perdida com tantas emoções.) IMAGEM
(se você colocar C no diálogo no Castiel e Lysandre)

A Kim é muito sensível. Eu tenho que tomar cuidado com o que falo, se quero mesmo que as coisas avancem...
A. Não fale assim,é da minha amiga que estamos falando...
B. Eu tenho certeza que vocês vão acabar adestrando um ao outro, ahah!
C. Pelo menos você já sabe como deve agir.

(...)
A. Eu acho que você deve ir sim!
B. Depende... Você se sente preparado?
C. Eu acho que é muito cedo...

(...)
A. (Eu olhei para ele com um ar interrogativo.
B. (Acho melhor perguntar se está tudo bem)
C. (Eu prefiro não falar no assunto aqui.)

(...)
A. Dividimos o resto da conta?
B. (Não falar nada)

Eu posso te ajudar a encontrar o que procura. Você estava procurando um livro em especial?
A. O médico e o monstro.
B. Estava pensando em ler Drácula.
C. O Retrato de Dorian Gray(
IMAGEM)

Créditos: Wikia Amor doce.

Atenção¹: Não sei se as respostas estão corretas, pois ainda não cheguei a esse episódio qualquer coisa, você poderá se já vez o episódio contribuindo para conserta nosso Erro.
Atenção²: As repostas podem não estar de acordo com as respostas no amor doce, pois quem sabe as respostas do Wikia foram tiradas do Servidor francês.

Nenhum comentário:

Layout Free Cutest por Adália Sá - Todos os direitos reservados - Hospedado por Blogger