Mangás



Mangás


Ola Ducetes *-*
fiz uma lista com os melhores mangás para se ler online 



Power! 


Titulo: Power! Girl Got Game
Autoria: Seino Shizuru
Outras obras: Ainda não comentadas
Publicações: 
Mangá: 10 volumes (1999-2008)


Sinopse: O pai de Kyo Aizawa não pôde realizar seu sonho de ser jogador de basketball, então forçou sua única filha a entrar numa nova escola para jogar no clube de basquete MASCULINO. Sendo que Aizawa é contrária a toda essa loucura de vestir-se de menino, pois apesar de gostar muito do esporte, ela queria mesmo era vestir um uniforme fofo e namorar um cara legal, mas quando vê Eniwa Chiharu jogando muda de opinião e ainda descobre que vai dividir o mesmo quarto que ele. Os dois mantém uma relação muito instável de brigas e disputas constantes, o que vai acontecer se Aizawa se apaixonar pelo complicado(a) Aizawa?

Opinião: Amei o mangá e ótimo mesmo, um Shoujo diferente que te prender do começo até o fim, com revelações e quanto você pensa que esta tudo bem a historia da uma reviravolta surpreendente xD
alem de partes super engradadas e hilarias da nossa personagem
 o que mais gostei e que o mangá tem uma relação muito semelhante com o Filme ''Ela é o Cara''. 
a o mais engraçado e a cara de Chiharu  quando nossa protagonista kyo tenta da em cima dele ou quando ele fica mega ciumento quando Yura ou outros rapazes se aproximam  de Kyo/Aizawa xD
                                                            Eniwa Chiharu                                                Yura


Mangá Power! em português
Central de mangá( até o capitulo 6)

Mangá Power! em inglês
Mangareader(Completo)


H3 School


Título: Happy Hustle High / H³ School
Autoria: TAKADA Rie
Outras obras: Ainda não comentadas
Mangá: 5 volumes (2003 - 2005)

Sinopse: Oozora Hanabi estudava em uma escola feminina, até esta ser incorporada a um colégio masculino. Logo no primeiro dia de aula, ao chegar atrasada, ela se esbarrou em Garaku Yasuaki, vice-presidente do conselho estudantil, e ficou com uma péssima impressão deles. Mas por ser forte e determinada, foi escolhida para ser a representante da voz feminina no grêmio. Esse tão falado grêmio é composto por uns caras bonitões, mas cada um com uma personalidade bem peculiar e Hanabi tem aprender a lidar com eles e com os seus novos sentimentos.

Opinião: e um dos meus mangás favoritos, ele e bem engraçado, você com certeza vai dar muitas risadas com essa heroína feminina, aonde seu único problema e seu cabelo rebelde.
Hanabi e Yasuaki

Mangá H3 School em português

Centraldemangas(Até o cap.24)


Private Prince


A mulher consegue se aproximar de um príncipe muito popular para conseguir informações para sua tese, mas ele impõe algumas condições para divulgar os dados...

Autor(a): ENJOUJI Maki
Outras obras: Hapi Mari 
Mangá: 5 volumes (2005)

**Private Prince contém cenas impróprias para menores de 18 anos** 


ResumoMiyako é uma aluna aplicada que está fazendo seu trabalho de conclusão de curso sobre uma pessoa da realeza da Estolia, mas na indisponibilidade de material, já não sabia mais o que fazer. Quando descobre que Wilfred (Will para os íntimos), um dos príncipes da Família Real abordada na sua tese, irá fazer um intercâmbio em sua faculdade. Só que o Príncipe em questão, além de ser uma pessoa pública, é muito bonito, um gentleman, logo, é muito assediado. Então sua amiga lhe concede uma chance de se aproximar dele durante uma festa e lhe arranja trajes super provocantes para atrair a atenção do príncipe. O que ela consegue rapidinho, mas descobrindo a personalidade pervertida do príncipe, ela não tem muita certeza se isso foi mesmo uma boa idéia. 




Mangá em inglês
Mangafox (Read online, completed)



Beast Master

A menina conhece um rapaz com aparência muito selvagem, mas que na verdade é muito gentil. Por ser a única capaz de falar com ele, acabam ficando muito próximos.


Título: Beast Master
Autoria: Kyousuke Motomi
Outras obras: Dengeki Daisy, Otokomae! Beads Kurabu 
Mangá: 2 Volumes (2006-2007)


Sinopse: Yuiko Kubozuka é uma estudante do secundário que adora animais, mas não é nem um pouco correspondida.
Certo dia, Leo Aoi, um aluno vindo da África, é transferido para sua turma, por causa de seu aspecto selvagem e assustador, ninguém quer se aproximar dele, a não ser que seja para arranjar briga, e aí que ele fica realmente violento e perde o controle.
Mas, inesperadamente, ele também é adorado pelos animais e ao descobrir isso, Yuiko (é a única que) se interessa por ele e passa a querer conhecê-lo mais; Leo, por sua vez, percebendo que não é rejeitado, se deixa "domar" por ela e mostra sua expressão dócil e carente.



Mangá em Português
  Mangas.anitrux.(completo)



Faster than a kiss

A menina não tem onde morar com o irmão e são adotados pelo professor da escola, mas não para serem seus filhos e sim casados de mentirinha, praticamente platônicamente, o qual deve ser mantido em sigilo na escola.


Titulo: Kisu yori mo Hayaku / Mais rápido que um beijo

Autoria: Tanaka Meca

Outras obras: Ainda não comentadas  

Publicação:

Mangá - 10 volumes, 57 capitulos (2007 - 2012)


Sinopse: Kaji Fumino é uma estudante agressiva, órfã de pais, sem parentes que se importem com ela e seu irmão pequeno. Assim, abandonada e sem dinheiro, quando estava em seu pior momento (na rua), decidida a abandonar a escola e começar a trabalhar para cuidar de si e do irmãozinho, aparece na sua frente Ojiro Kazuma, um professor de sua escola que estava disposto a ajudá-la. Porém, como condição de casa, comida e roupa lavada, Kaji teria que se casar com ele e usar cosplays de boa esposa!!! xD         



Mangá em Português
Mangas.anitrux (1 ao capitulo 43, extra)


(Logo a pagina será atualizada com mais dicas de mangás)




6 comentários:

Sabrynne disse...

gostei de todas as sugestões de mangás!!!

Adriana disse...

Olá, adorei o blog e tão kawai, amei as recomendaçôes de mangás to doida pra ler Kisu yori mo Hayaku e Beast Master esses eu não conhecia e gostei das snopses.Parabéns.

Unknown disse...

gostei posta mais

Anônimo disse...

Amei seu blog sou novata nessa parte de ler mangá,e estava procurando alguém que recomenda-se uns mangas para mim ler, bom em fim eu estou muito agradecida gostei das recomendações obrigada e parabéns pelo blog.

Unknown disse...

ameiiiiiiiiiii todos esses mangas quando vcs vao postar mais ??????

Unknown disse...

amei as dicas eu tenho varios mangas em casa mais nenhum desses vou ver se eu acho onde comprar

Layout Free Cutest por Adália Sá - Todos os direitos reservados - Hospedado por Blogger