20.11.15

Guia de Respostas - Meninas - Episodio 28

Amor Doce Wiki

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.
Respostas em preto: resultado ainda não confirmado.

Meninas

Iris

Olá, [Docete]. Adivinha o que eu e a Priya fizemos hoje de manhã?
A. Um passeio de unicórnio?
B. Sim?

Li

O prof. Faraize só me dá nota baixa! Meu pai vai me matar...
A. Peça ajuda ao Nathaniel.
B. Talvez a sua resposta "a Europa é um país realmente grande" explique muita coisa...
C.Todos nós temos um problema.

Kim

Que raiva...
A. O Nathaniel fez alguma coisa?
B. A revisão não está adiantando muito?
C. Você perdeu algo?

Nina

Vocês saíram mais cedo da escola hoje. Por que?
A. Você nunca vai para a escola não?
B. Se você soubesse...
C. Você passa o seu tempo nos perseguindo, não é possível.

Priya

Você acha que eu estou agindo errado ao falar assim com a Ambre?
A.Eu não tenho nada a ver com isso... Não quero me meter nessa história.
B.Está um pouco, sim.
C.Não, não... Se eu pudesse, faria o mesmo, não iria pensar duas vezes.

Eu entendo. É por isso que... Você dava a entender que não gostava muito de mim.
A. Sim... Sinto  muito...
B. Sim, mas também eu não conseguia saber bem quem você era..

Eu acho os rapazes bem legais. Mas eu acho que ainda é cedo para dizer que estou apaixonada por alguém...
A. Oh, diga! É normal termos uma preferência, não?
B. Verdade, você ainda não teve tempo para pensar no assunto.
C. Vamos mudar de assunto, não falar mais de rapazes e aproveitar esse momento juntas?

Rosalya

E a [Docete] comprou a roupa dela lá. Ela está divina não acha, ____? A roupa a deixou ainda mais linda!
A. Hum, as bebibas estão demorando de chegar, não?
B. Rosa, estou constrangida
C. Eu não acho que o ___ esteja com vontade de conversar sobre roupas...

Eu sei que isso dá medo, mas confesse que a vida tem muito mais sabor assim, você concorda?
A. Sim, sou obrigada a concordar com você...
B. Eu não sei, só vivo nessa agonia... Nem dormir direito eu consigo mais...

Eu poderia ter uma porção de batata frita?
A. Parece que você não come há três dias...
A. Você é o quê? Um tiranossauro? (Ajuda com Castiel)  C. Como uma pessoa tão pequena pode comer tanta coisa?

Vocês parecem feitos um para o outro...
A. (Fazer cara feia.)
B. (Dar um pontapé nela por debaixo da mesa.) (Diminui o loveô com Leigh)
C. (Dar risada para descontrair o ambiente.) (Diminui o loveô com Kentin)

Violette

É um retrato do meu pai...Você quer ver?
A. Claro.
B. Eu estou ocupada agora, sinto muito.


CRÉDITOS: WIKIA AMOR DOCE


ATENÇÃO: ESTE TÓPICO ESTA SUJEITO A SOFRE ALTERAÇÕES FUTURAMENTE, QUALQUER ERRO NOS COMUNIQUE PELOS COMENTÁRIOS. OBG!.





Nenhum comentário:

Layout Free Cutest por Adália Sá - Todos os direitos reservados - Hospedado por Blogger