24.12.13

Surpresas de Natal Amor Doce

 FELIZ NATAL

O Natal chegou!!! 
E o calendário do advento chega ao final. n_n
E agora?
Para as docetes que completaram o calendário totalmente e aquelas que tem quadradinhos sem clicar, o jogo oferece duas possibilidades.


>> Eu completei o calendário totalmente



Parabéns! 
Além dos presentes acumulados a cada dia, temos o prazer em presentá-la com uma imagem e uma peruca especial Natal, além do acesso a loja de Natal! 
Na loja você encontra roupas e acessórios exclusivos! 
(o preço na loja é em $ )


>> Eu não completei o calendário completamentet



Não tem problema! 
Você pode compensar os dias que faltam com 4 PA/dia.
Se você escolher compensar os dias perdidos de seu calendário do advento, você ganhará a imagem especial de natal, além de ter acesso a loja especial do Natal.
Você poderá encontrar na loja todas as roupas disponíveis no calendário, além de roupas exclusivas para as festas de fim de ano! 
(os preços na loja estão em $ )


>> Como ter acesso a loja especial de Natal?



Você pode acessar a loja a parti do seu Apê, clicando no banner. 

warning Atenção, se você não completou ou compensou o calendário de advento, não poderá ter acesso a loja. 



>> A loja está disponível até dia 5 de janeiro! 


>> FAQ Evento 

-Por que os preços estão em $ e não em Pa como de costume? 
Os eventos no jogo utilizam geralmente PA.
Após os últimos eventos, algumas jogadoras manifestaram descontentamos por não poderem usar os seus $. 
Pos isto fizemos esta mudança.

-Eu não consigo comprar roupas na loja 
Uma parte do código não estava compatível com os tablets / celulares. O problema foi corrigido.smile                                                                                                                                                                   

Calendário De Natal Amor Doce 2013

Hoje o calendário de natal amor doce chegou ao fim com várias supresas para as docetes
que acompanharam anciosas todos os dias *-*

 Vestido de Natal 2013


Novidade desse ano e a lojinha de Natal 






Imagem de Natal Amor doce
Amei a foto, muito engraçada xD




8 comentários:

Unknown disse...

Olá,aqui,essa droga de calendário não está disponivel na minha nova conta,pq está acontecendo isso?Eu também tenho direito pois tb sou uma docete poxa,espero que esteja disponivel ainda hoje,bjss SthefaniCherry!!

Miahlee disse...

oi Sthefani ^^
se a sua conta do AD e nova ela precisa está no pelo menos no ep. 2 para ter acesso as promoçoes, premios e ep especiais do AD
espero ter ajudado ^^/

Unknown disse...

onde eu encontro a lojinha especial de natal ?

Anna disse...

Como compensar a imagem de natal?

Cáah disse...

Como compensa os dias? Ainda tem como (dia 26)?

Unknown disse...

Ok,mais então eu vou perder todos os dias do calendário que eu podia ter ganhado de graça né?!

Ana Sanches disse...

Não estou conseguindo compensar os dias :/ Como faço??

Unknown disse...

Eu fiz tudo direitinho e quando eu acesso a loja, só aparece um código e um botão que me faz voltar ao meu quarto. Como eu vou fazer?

Layout Free Cutest por Adália Sá - Todos os direitos reservados - Hospedado por Blogger