18.4.13

Estou de Volta + spoilers do episodio 18




yooo docetes ^-^

primeiramente queria pedir mil desculpas as seguidoras do blog :'3
eu andei meio sumida esses tempos, mas tive 2 razões, uma triste pra mim e outra BOA x3

- Meu pc deu Bug e tava em coma no concerto, quando eu pensava que estava tudo certo ele tinhas várias recaidas e voltava para lar, tiveram que estala programas novos quase perdi todos meus arquivos mas agora ja ta TUDO CERTO *-*. 
(mas foi muito triste e traumatizante...snif....)

- Ainda tava de férias UHUUUUUUUU \*o*/

Mais estou de volta para normalizar as postagens, que estão mais paradas no tempo que museu O.O

E Também tem esses spoilers do episódio 18 que tia Chino deixo vazar para matarem as docetes do coração de tanta ansiedade xD

Será que tem cenas de beijo ai???? *3*

e denovo desculpas pela demora em atualizar bjss *3*/

4 comentários:

Unknown disse...

Omg,Ansiedade extrema!!!

Bruninha disse...

nossa ta demorando tanto pra ficar pronto esse episodio... muito ansioza

ilovegot disse...

Que saia logo o episódio, quero kiss!

Unknown disse...

Adorei.
Adicionem mareliette que sou eu.
Já saiu o episódio no amor doce francês, ele se chama SOS coelho

Layout Free Cutest por Adália Sá - Todos os direitos reservados - Hospedado por Blogger