25.1.13

Guia Do episodio 14


 

------------------------------------------------------------------------------------------------

Indice

------------------------------------------------------------------------------------------------

PARTE 1: Os Músicos

PARTE 2: A bateria e a plataforma

PARTE 3: O Show

------------------------------------------------------------------------------------------------


P A R T E   1

Os Músicos

------------------------------------------------------------------------------------------------

 Neste episódio, três ilustrações estão disponíveis com: 

-Lysandre
-Castiel  
-Nathaniel.  

Você desbloquear que ao optar por olhar para o concerto 
(não há nenhuma pergunta ou escolha da roupa)Você tem um problema, é necessário outros músicos. Depois de falar com Alexy - que decide fazer cartazes com Violeta para anunciar o show para as pessoas fora da escola 

- vai falar com  Lysandre: Ele tem feito shows como cantor, ele deve saber que tipo de música que você precisa!


      
➜ Objetivo: Vá ver Lysandre para descobrir o que está faltando membros do grupo 

Uma vez que o diálogo com Lysandre desbloqueado, você aprende que você precisa de um baterista e um segundo guitarrista. Você não sabe de qualquer músico, mas talvez seus colegas sabem como tocar um instrumento!


       
➜ Objetivo: Precisamos de um baterista e um segundo guitarrista! 

Para validar esse objetivo você deve aplicar a todos os estudantes que você conhece. Para ajudar você a entender mais alvos são liberados ao mesmo tempo: 

✔ Peça Iris se ela pode tocar um instrumento 
✔ Peça Armin ele sabe tocar um instrumento
✔ Pergunte se ela sabe Rosaly tocar um instrumento 
✔ Peça Melody se ela pode tocar um instrumento 
✔ Pergunte se Ken sabe como tocar um instrumento
✔ Peça Peggy se ela pode tocar um instrumento  
  
Deve desbloquear pelo menos, um diálogo com cada um destes indivíduos para passar após o episódio. Armin contra todas as probabilidades e Iris pode ter o papel de baterista e guitarrista. O concerto está salvo! Devem evitar os principais intervenientes, logo que possível.


       
➜ Finalidade: Retorna para ver os meninos! 

Castiel e Lysandre estão juntos , e você vai lhe dar a boa notícia. Castiel faz um comentário sobre Armin, mas você não entende. Até que todos os instrumentos musicais são realizadas no porão, onde você vai ver Alexy e Violette estão com seus cartazes.


       
➜ Objetivo: Vá ver Alexy e Violette para ver onde eles estão com cartazes 

Você vai encontrar em sala de aula APôsteres antecedência! Quando você fala sobre Armin e sua bateria para o seu irmão, ele deixa a sala de aula com um estrondo, deixando-o sozinho com Violette. Intrigado, você decide segui-lo para ver o que o perturba.

       
➜ Objetivo: Precisamos saber o que está acontecendo com Armin 

Ir para o porão para chegar ao fundo dessa história. Armin não pode tocar bateria, ele pode jogar Guitar Hero, um jogo musical.


Depois de uma cena onde Castiel, Lysandre, Armin e Alexy competir na oferta Armin ligeiramente um pouco ridículo levar de volta à estaca zero: Você não tem um baterista. Excluindo percussão são muito importantes durante uma performance. O problema é que você pediu a todos já. Bem, quase todos ... Resta Nathaniel.


------------------------------------------------------------------------------------------------

P A R T E   2
A Bateria e a Plataforma

------------------------------------------------------------------------------------------------


  Objetivo: Pergunte ao Nathaniel se ele sabe tocar bateria

Realmente agora todos os seus amigos te surpreender. Nathaniel se oferece para tentar tocar bateria, mesmo que nunca foi, convencido de que terá sucesso, porque ele aprende rapidamente. Não tendo outra escolha, apesar do fato de que Castiel também está no grupo, você aceita. Desta vez, o grupo está completo. Falta-lhe a bateria, mas depois de o Kim jugere  para um amigo que tem. Você vai perguntar se ele não poderia pagar para o concerto.

        Objetivo: Pergunte Kim se seu amigo pode emprestar a sua bateria

Nós vamos ter que esperar até amanhã para ver se você tem a bateria ou não, mas Kim está confiante! Então você precisa falar com cartazes de revisão Alexy. Antes de liberar o seu diálogo deve falar uma vez e Nathaniel Rosalya. Alexy Violette e então você tem três cartazes. Dependendo de sua escolha você ganhar um item exclusivo para este episódio!

Grampo de cabelo pequeno ganhou por escolher
estilo bom cartaz!

 O dia é longo e você deve retornar ao Pátio para chegar em casa.

        Objetivo: voltar para o quintal para chegar em casa


Chegada no pátio Nathaniel vem você. Ele quer instalar uma plataforma no porão. Então duas opções para você:


Pergunta  1
(Melody e Ele ? Oh não!)
  
 você pode neutralizar Love com Nathaniel 

 Nathaniel também ajudá-lo a instalação da plataforma, de modo a não deixá-lo sozinho com Melody.


        Objetivo: Vá para o corredor com Melody


Melody não é muito feliz em te ver. Nathaniel juntou a você, e você vai para o próximo objetivo.


        Objetivo: Vá para o porão para definir o palco

Uma vez que a plataforma de cima, você vai para casa e voltar à escola no dia seguinte. Você, então, decide ir novamente para o porão para ver se os outros alunos vi o que você fez ontem.

Você toma a história principal aqui.


Pergunta 2
"Tudo bem, ambos boa sorte !"

 nenhum efeito


 Você não tem tempo a perder com Nathaniel e vai para casa. Uma vez de volta na escola você está curioso para ver o que ele e Melody instalado, e você decide ir para o porão

Você toma a história principal aqui.



        Objetivo: Vá para o porão

Vá direto para o porão para passar para o próximo objetivo.


        Objetivo: encontre kim  para ver se seu amigo emprestou a bateria



Kim está fora da escola (Quintal, e Ginásio). Ela tem a bateria, mas deve ajudar a trazer para o porão, só levaria uma eternidade. Você ajuda.

        Objetivo: Ajuda Kim levar a bateria no porão


Bateria instalada, as configurações do show é completo. Os meninos podem começar a repetir tudo tomar forma! No entanto, você sente que algo está faltando ... Rosalya queria participar também, você vai oferecer para fazer cortinas grandes atrás do palco para agir nos bastidores!


------------------------------------------------------------------------------------------------

P A R T E   3
O Show

------------------------------------------------------------------------------------------------

 Uma nova rival?


 Antes de passar para a próxima meta você encontrar um novo personagem Nina.  

Este é um fã de Lysandre, mais jovem do que você, que viu os cartazes do show e espero ver de novo cantar Lisandro. Dependendo de suas respostas, oferece o "Uma camiseta Lysandre Team."


       Objetivo: Fale com o seu projeto Rosaly bastidores


Rosalya está muito animado com a sua idéia, ela disse sim imediatamente 


- Leigh vai ajudar, já que é uma loja de roupas. Ela só vai faltar a ele uma vara para pendurar cortinas sem que eles vão fazer nada.

        Objetivo: Comprar uma vara para o bazar e instala no porão


 Você vai encontrar a vara no bazar. Uma vez comprado de volta para a escola para chegar à cave e instalar atrás do pódio. Será certamente mais do que as cortinas. O dia é de você ir para casa não é esperado para ser levantada: você vai ver amanhã.

        Objetivo: Vá ver o que parece um porão agora



 Os meninos estão discutindo porque Nathaniel tinha caído "acidentalmente" uma das suas baquetas na cabeça de Castiel. Ensaios não estão indo bem ... Sair do porão para desbloquear o seguinte diálogo - eo objectivo que se seguiu.


        Objetivo: Tente conversar com Nathaniel no porão.
Nathaniel não é apenas lá. A meta é válido. Então você prefere se concentrar nos preparativos finais para o concerto é amanhã, tudo tem que ser perfeito! Kim propõe a fazer uma pequena bebida ficar no caso o público gostaria de beber algo durante o show.

        Objetivo: Comprar garrafas no bazar com a Kim.

Uma vez que você encontrar a kim com as garrafas  na escadaria. O suporte está pronto, e ela lhe diz que Rosaly e Alexy  concluíram os figurinos para os meninos. Você está curioso para saber o que eles prepararam.


        Objetivo: Fale das roupas com  Rosaly.



Rosalya não quer mostrá-los imediatamente e pedir-lhe para esperar até o dia seguinte. Então você vai para casa. O dia seguinte é o dia do concerto. Você corre para o porão para ver com Rosaly as roupas tem criadas.

  Objetivo: Vá para o porão para ver estes equipamentos famoso!
No porão, os garotos são confrontados com a dura realidade: eles terão que usar trajes Rosaly diz  mesmo que eles não gostam de seu. Este último tem criado uma roupa que você para você, para agradecer-lhe para seu investimento. Ela pede que você pague ainda realizada porque o tecido era um pouco caro.

Objetivo: Vá ver Melody no quintal.


Nathaniel não dizer a seus pais que ele estava assistindo a um concerto. Ele nem sequer dizer-lhes que não havia uma: eles não entenderiam. Apenas como cartazes Alexy e Violette fez seu pequeno efeito no mundo, ele estava com medo de que seus pais estão lá também. Ele vai pedir um pequeno favor: ir verificar que seus pais não assistir ao concerto. Para isso, por favor registre Melody (que lida com insumos). Você vai encontrá-la no quintal.


        Objetivo: O show vai começar! vê-lo!


Para o porão. É neste ponto que a ilustração do episódio é liberado. Tenha cuidado, você pode desbloquear um episódio, e você deve escolher um dos meninos quando solicitado a olhar durante o concerto. O show é um sucesso, você deixa o porão para deixar os rapazes respirar.


        Objetivo: Deixe um meninos respirar um pouco, ir para um passeio no jardim.


Voltar uma última vez no quintal para encontrar um novo personagem que você não sabe o nome ainda, e procura Castiel você ainda não sabe o porquê.
 Este é o fim desta guia!
Ir para o episódio 15!

 

3 comentários:

Lana ♡ disse...

Ainda não cheguei neste episódio mais creio que será bem útil este guia para quando eu chegar lá ^.^

Estou seguindo, pode seguir de volta?!
Beijos updates-amordoce.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ahrrrrrrrrr Aquela filha de uma ........ ( o personagem que chega no fim do ep )

Unknown disse...

sssssssssssss ahhhhhhhhhhhh puta

Layout Free Cutest por Adália Sá - Todos os direitos reservados - Hospedado por Blogger