10.12.12

Episódio 16, teorias e indignações

(já está no tamanho original)

Bom docetes e docinhas, vim aqui para falar sobre o episódio 16, sobre a minha opinião de só ter 2 amiguinhos verdadeiros porra, sigamos no leia mais...
Estava fuçando o nosso querido google e descobri algumas coisinhas para vocês, e como ontem não postei, pois estava sem criatividade e sem idéias, só abaixar e ver a minha indignação u.u

Estou sabendo, que vai ter duas opções sobre o episódio 16 em relação á Debrah, então acho que terá duas histórias diferentes nesse ciclo.
A.Contar a verdade para todos sobre tudo, em relação á Debrah..
B.Você se fingir de amiga da cobra.
 Eu particularmente prefiro contar á verdade á todos, mesmo que se você escolher a letra "A" todos ficariam contra você e não acreditariam em nada que você disser sobre Debrah, ela ficaria como a coitadinha da história.. Mas se você escolher a letra "B", que seria, fingir ser amiga da vaca não sei o que aconteceria, talvez depois quando ela for desmascarada tenha consequências de você ter sido "falsa" talvez.
Porém, acho que ser "falsa", pelo menos para mim, já tenho na cabecinha, que não vai rolar, porque como no episódio 16 o loveo cai, talvez no 17 com o plano da Rosayla o loveo suba novamente se todos descobrirem a verdade, pois com certeza Debrah será desmascarada, e você falar a verdade pode ser a melhor opção, mas isso é só minha opinião.

Esse episódio na minha opinião vai ser um dos mais tristes, poxa, eu deprimi com as imagens, ver a docete chorando me deu uma angústia, Debrah fazendo ceninhas, se fazendo de amigas de todos, e a docete como vilã, vai ser tenso..
E umas coisas me decepcionaram, por exemplo: Todos diziam que eram amigos da docete, estavam sempre ajudando nas enrascadas que ela se metia, ai aparece uma ex aluna e consegue de uma hora para outra se tornas amiga deles tão facilmente. Armim e Alexy, passavam mó tempo com a docete, eles deviam pelo menos um pouco de confiança em nós, por tudo que passamos ao lado deles, deviam acreditar na gente e não em uma garota que se quer eles conheciam, eu até tento entender,  já que eles foram com a Docete investigar a Debrah, não acharam NADA de contra ela, e deu a impressão que a Docete estava com inveja, paranóica, procurando o que não devia e não existia, e quando viram a Debrah se fazendo de coitadinha por causa da Docete e chorando como se ela tivesse feito algo ruim, eles podem ter deduzido que pela frustração da Docete de não ter achado nada, ela estava forçando a Debrah ou algo assim, e acaba ficando como uma vilã, como Armim nos diz que somos uma "torturadora" .
 O nosso querido bad boy Castiel então, nem se fala, vai nos decepcionar muito. Ele voltou á colocar as antigas roupas vovô, para agradar Debrah, pois ele usava essas roupas quando ainda estava com ela, e ainda briga com a gente por que acha que jogamos um balde de água na cobra e foi bem feito, ele divia ter nos agradecido, nos apoiado, e não nos feito chorar.
Nathaniel, desculpe nathanietes é um exemplo de covarde. Já que como ele diz, sofreu muito por causa do que Debrah aprontou, ele devia nos ajudar á desmascarar ela, tirar ela da escola, para ela não levar seu antigo amigo.
Os únicos que provaram ser nossos amigos são Rosa e Lysandre. Muitas docetes dizem odiar a Rosa, mas nesse episódio ela e ambre serão ótimas aliadas. Ambre nem tanto, por que ela joga o balde e nós levamos a culpa, e ela nem se quer se pronuncia e nos faz discutir com Castiel, mas um ponto para ela pela idéia.
A Ambre teve muito mais atitude do que o Nathaniel, foi ele que sofreu, mas quem agiu e mostrou trabalho foi a irmã mesmo nós pagando pelos erros dela .
E o Kentin, que dizem que ele também não ficará do nosso lado, mas algo me incomoda um pouco, mesmo as docetes com máxima afinidade com ele, as que sempre trataram ele bem, ele vai abandonar do mesmo jeito?, ele devia acreditar nas que tem boa afinidade com ele, tipo no episódio 13 que faz pouco que fiz, que ele me tratou bem por tratar ele bem no começo do jogo.
E voltando, sobre o plano de Rosa, como fui anjinha e á ajudei com Leigh c: , voltando, bom, pode ser que Nathaniel talvez ajude sem se identificar, por que, querendo ou não, ele tem que se defender, ou revidar tudo que Debrah fez com ele no passado, viajei um pouquinho, ok  .
Bom, pode ser que depois do episódio 16, o 17 demore á sair, pois esse ano provavelmente terá o episódio especial de natal.
coloquem nos comentários o que vocês acham, se concordam, se discordam, gostaria muito de ler.
Vou ficando por aqui, beijos, e até mais queridas docetes.
                             

20 comentários:

kensoro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M.A disse...

Eu tô com medo deste episódio...

Jéssica Borba disse...

pode se dizer que n estou com medo, mas sim com uma angústia enorme sobre o que poderá vir ):

Unknown disse...

Ai vou chorar é muito triste....a gente vai perder nosso lovêo como Castiel eu vou desmascarar aquela Debrah horrorosa mas acho que Castiel se arrependerá e talvez nossa docete depois do episodio 17 se de bem com ele....

Unknown disse...

to no episodio 6 tomara que demore pra chegar no 16

cinthya disse...

huuu, talvez o cast descubra quem e a debrah e pra se desculpar de um beijo na gente!

Unknown disse...

Isso e horrível ,pq alem de perde nossos lovêos nos nao poderemos dar o troco (isso depois de desmascara a Deborah) pq se ignorarmos queles q se diziam se amigos perderemos mas lovêos. Entao resumindo seremos humilhadas ,e nao poderemos nos irritar com isso para nao perde mas lovêos e nem piorar mais as coisas TENHA A SANTA PACIÊNCIA NE?

Anônimo disse...

Estou tão nervosa pra que chegue o episodeo 16!!!!

Rosimeri disse...

meu deus eu tb to no episodio 6, to tentando roubar o leigh :(
será q por causa disso a rosa n vai me ajudar? eu to com mt medo de perder o cast

BrunaG disse...

Nossa, estou nervosa por esse episódio. Como se já não bastasse a Ambre para jogar água na fogueira das nossas docetes. Bem, é respirar fundo manter a cabeça erguida.

Anônimo disse...

Acho a Ambré melhor do que a Debrah em MUITOS aspectos. Ela é apenas mimada. E ela teve ATITUDE, coisa que nem o homem do Nathaniel teve. Ela é sim uma aliada, só não sabe como tratar as pessoas direito, por ser mimada, bom, é o que eu acho.Então, eu nunca achei a Rosalya uma má 'pessoa'. Ela sempre nos (me) ajudou nos episódios, e tal... e o Lysandre, um fofo, e que não é cego. (Desculpa Cast-kun e outros) Fiquei com uma p*** raiva desse povo. Desde o epsodio 13 ou 14, nao me lembro, que a minha docete pegou o dinheiro do amplificador pra comprar a roupa u_ú (like a ladra q-) HAUHAHA, mas enfim, eu chorei vendo as imagens, cara... Cast-kun, muito decepcionada contg, beijo e se ajoelhe pedindo perdão >:c
bom,, kissus e matta ne/ bye ~
- Kaoru, a psicopata que quer MATAR a Debrah :) <3

Jéssica Borba disse...

Desculpem a todas pela demora.
Sim é muito triste, porém vamos ter que enfrentar todos, e vai ter um final feliz talvez, pode ser que a Castiel se arrependa, porém vai ter magoado todas as docetes.

Jéssica Borba disse...

Eu ao contrario gostaria que chegasse o mais rápido possível kkkk

Jéssica Borba disse...

Sonho de todas as castiete, mas vá saber, imagina se vira realidade ><

Jéssica Borba disse...

Verdade, vamos precisar de muita paciência.

Jéssica Borba disse...

Eu ainda estou na metade dele, porém meus pa's acabam tão rápido ):

Jéssica Borba disse...

Sim, provavelmente a Rosa só ajuda quem ajudou ela, só que não posso responder com certeza, porque eu fui anjinha, e agora no episódio 16 ela está me ajudando.

Jéssica Borba disse...

Manter a cabeça erguida e seguir em frente, esse jogo da Debrah ainda vai virar, como dizem, tudo que vai volta.

Jéssica Borba disse...

Concordo com você, a Rosa as vezes me irritava, porém era só isso, sempre gostei dela em partes, por isso que a ajudei com o lindo do Leigh, por que tem que ter pra aguentar não agarra-lo u-u , O Lys também, nunca tive uma afinidade muito grande com ele, mas episódio para cá comecei a me interessar por ele, pelo jeito dele, e ainda mais sabendo que ele seria um dos únicos que ajudaria a docete meu loveô com ele está uma belezura. Eu fiquei muito decepcionada com todos como você, a minha docete também pegou o dinheiro do amplificador, e eu fiquei p** por todos terem ficados bravos. Eu me emocionei muito com as imagens, independete de falarem que a do Kentin foi a que mais abraçou com vontade, acho que não conseguirei essa imagem e sim a do Lys, mas tudo bem, me contento com a desse lindo misterioso.
KKKKKKKKK, sou parceira para MATAR essa vaca

Ariane disse...

O Kentin ajuda qm tem afinidade com ele :

** AVISO, SPOILER!! **
https://www.youtube.com/watch?v=3p1lVyxZ4Ik

Layout Free Cutest por Adália Sá - Todos os direitos reservados - Hospedado por Blogger