14.10.12

FanFic:Garota Complicada



Garota Complicada


Olá queridas leitoras,
Essa é a minha primeira postagem aqui. Sou novata em postagem em blog, e espero que gostem da minha Fic.
Primeiramente eu posto essa Fanfic no AD.


Sinopse

Uma garota que de 16 anos, que teve que ir para o Japão as pressas, quando tinha 7 anos, deixando tudo que tinha aqui. Até hoje não sabe o motivo. Descobriu que e órfã aos 14 anos, no começo queria saber quem são os seus pais, mas hoje em dia nem quer mais se ferir com o que aconteceu em seu passado.
Mudou totalmente desde quando fora ao Japão, psicologicamente e superficialmente.
Sofreu varias coisas no Japão, varias mudanças, varias dores, varias decepções e um acidente.
Agora volta para sua cidade natal Kiss. O lugar que ela deixara alguns anos antes.
O que acontecera com a volta dela a Kiss?

Prefácio 

Nove anos atrás

O sol estava alto no céu límpido. Em uma praça, de baixo de uma arvore estava sentada um garotinha. Linda por sinal. Seus cabelos grisalhos, que caiam delicadamente sobre sua face inocente, seus olhos heterocromáticos, estavam olhando fixamente para folhas de um livro pouco ilustrado. A garotinha se trajava com um vestido preto com rendinhas e um simples  All Star de duas faces. Sua franja caia sobre seus olhos, dificultando sua visão. Lia aténtamente as paginas amarela do seu livro de romance. Por incrível que parece ela só tinha sete anos e esse tipo de livro já lhe interessará. A pobre garotinha ficava lendo e esperando o seu príncipe encantado. Sofrerá quando descobrir que príncipes não existem.
- Shiroi! - exclamou uma voz conhecida, pelo menos para ela. Fez a pequenina desligar-se de seu mundinho. - Venha brincar conosco! - Shiroi rapidamente levanta o olhar, se deparando com um garotinho de sua idade, cabelos pretos que caiam gentilmente sobre sua face pálida, inocente e pura de qualquer ato ilícito para sua idade, seus olhos castanhos, olhavam para ela com doçura e inocência.
Oh infância, como e pura e inocente, nem sabes o perigo que aqui rodeia só se preocupam em brincar.
O garotinho se senta ao lado da pequena.
- Qual é dessa vez?! - disse pegando o livro das mãos da pequena. - Ainda lendo esse? - perguntou surpreso. Vira a menina com esse livro a 3 meses atrás, ainda o lendo. Não seria possível, ela lê vários em um único só dia.
- Esse e o meu favorito, só estou relendo! - pegou o livro das mãos do menino e se levantou deixou o livro em um canto seguro, para que não sujasse. - Não queria brincar?! Vamos ver se me pega Cast.! - Shiroi saia a correr em disparada.
Isso não vale. - disse Castiel correndo atrás.
- não tem re... Ai- ela caiu em cima de um garoto, que ela conhecia. A coitada ficara vermelha de vergonha, seu rosto estava perto demais do garotinho, que também ficara vermelho.  Ela poderia ficar ali por milhares de anos. Sim o príncipe que ela esperava, ela já havia encontrado.
Um garotinho de cabelos pratéados curtos, uma franja que caia lindamente sobre seu rosto angelical escondendo um poucos seus olhos verde-esmeralda e mel. Se trajava com roupas comuns. Era seu amigo Lysandre.
- Shiroi!!!... Lysandre!!! ...(respira)Estão bem? – perguntou Cast. Ajudando ela a se levantar. Ela baté no vestido, com a intenção de retirar a poeira.
- Sim Cast. Lys. Me desculpe... – fora interrompida com a voz de uma 4° pessoa.
- Shiroi, vamos logo! O velho quer falar com você. – falou com raiva. Ela já sabia quem era sua irmã mais velha. Hatsune, uma garota rebelde sem causa, mas de bom coração. Seus cabelos ruivos e compridos até os joelhos, sua franja caia em seu rosto deixando com uma aparência de adulta, suas vestes eram de um estilo roqueiro, uma calca rasgada no joelho, cinto de corrente, uma camiseta branca cheia de fotos e um All Star preto de caveirinhas. Ela andava deixando a pequena para trás. A Shiroi corre esquecendo o seu livro.  “P.S. Eu te amo” de  Cecilia Ahern. Coitada deixou seu livro para trás.
Elas seguiam para uma casa mediana, sem dar um piou. Ao chegar adentraram na casa, passando por um gracioso jardim cheio de flores e arvores. A pequenina se surpreende ao ver varias malas na porta da casa. Iriam viajar?! Mas estava no inicio de Outubro. Pensava
- Querida, temos que conversar! – disse uma voz doce, era a de sua mãe. Como sempre graciosa, vestida do seu jeito simples, porem elegante. Seus cabelos rubros e seus olhos azuis, destacavam seu rosto bem delineado. Ela guiou a filha até a uma porta, adentraram na sala. Seu pai lhe esperava sentado, com aquela mesma expressão preocupada, a mesma de semanas atrás.  O que será que aconteceu?


Algumas horas depois.


Shiroi se despedia de sua cidade. Um lugar que provavelmente não veria mais. Foi muito ruim descobrir que teria que deixar seu amigo e seu 1° amor. Pelo menos ela havia algumas coisas para se lembrar deles. Um livro que Castiel dera, era um dos seus favoritos, ‘Escrito em vermelho’, na capa tinha escrito, com uma caligrafia impecável:
“Para minha melhor amiga de hoje e sempre...
...Te amo minha pequenina.
De: Alguém que te adora. Castiel. ”

E de Lysandre: Um colar prata com um pingente, de L, S e C unidos em um coração. Para ela eram as coisas mais importantes de sua vida.

O Avião partia para o Japão, a próxima parada de Shiroi. Uma vida nova começará agora?
1° Quem será? “Querido diário, Blàáh, que coisa brega Finalmente consegui! <(*-*<) (>*-*)> Minha irmã (Hatsune) deixou eu morar sozinha. ^^ ~lê dancinha estranha. Caham! ~lê recompondo, mas ela veio morar aqui perto. –q Meu desapega! Me deixa! Me erra! --‘ Só por causa daquele acidente ela vem toda meiga para cima de mim. –q Só por que eu sobrevivi e eles não? Eu sei, ela agora só tem a mim. --‘ Mas eu preciso de espaço. :3 Tenho que ir dormir, porque amanha tem aula. Uuuhh ~olha a alegria -100.” Olho para o relógio que esta encima da cômoda ao lado da minha cama, ainda são 22:00. Tenho 2:00hs para ficar acordada e não sei o que fazer. –q Meu celular toca ‘Fly Away from Here – Aerosmith.’ Pego e vejo quem era, quem deveria ser? A minha irmã melosa. Blaah. Aténdo. Fala – disse seca. Alo! Shiroi é você? – perguntou do outro lado da linha. Quem você queria que fosse? O Bon Jovi? Ela liga para o meu celular e pergunta se sou eu! Kami-sama de inteligência para essa criatura. Não querida – disso no maior tom irônico que eu tinha – Aqui quem fala é a Light Yagami! Desculpe o incomodo. – Ela desliga o telefone. Kami-sama esse pedido é com urgência. Tragam um cérebro para essa criatura. --‘ Alguns segundos depois ela liga novamente. Alo – disse um pouco confusa. Fala – disse ríspida. Ué, eu acabei de ligar para... – a interrompo. Fala de uma vez, o que você quer? – disse grossa. Agora até eu fiquei com dó. ToT Tenho que te pedir um favor... – ela é interrompida pela campainha. – Deve ser ele! – disse um pouco longe do celular – Eu passo amanha ai bem cedo. Tchau, maninha. – ela nem deixou eu falar. Que saco. Me jogo na cama. Vou adormecendo. O que ela quer? Quem era na porta? São essas perguntas que eu quero resposta.

Nenhum comentário:

Layout Free Cutest por Adália Sá - Todos os direitos reservados - Hospedado por Blogger